quarta-feira, 14 de julho de 2010
Ê, piadeeenha!
De uma hora para outra, os apresentadores de telejornal decidiram ficar ENGRAÇADINHOS. É isso mesmo. Fazem piadinhas a respeito da última notícia anunciada. Hoje, por exemplo, ouvi a Sandra Annenberg zoar a própria altura e seu companheiro rir, sem sequer tentar consolá-la.
Mas o melhor da piadinha de hoje foi que, logo em seguida, vinha uma notícia séria e, nossa apresentadora atriz, imediatamente mudou do sorrisão, que podemos ver na foto, para um semblante preocupado e entristecido.
Onde nossos jornalistas aprenderam a ser palhaços? Ou a apresentar de pé, como no RJTV! Depois de uns 50 anos de telejornalismo sentado e SÉRIO, juro que o povo não estava sentindo muita falta de PIADINHAS nas notícias.
Os telejornais da Globo aprenderam a graXinha provavelmente com os sensacionalistas de outros canais. O povão devia estar dando mais audiência para os telejornais piadeiros, como aquele que tem o QUERIDÍSSIMO Wagner Montes apresentando (o dono do GRITO DE GUERRA "Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono! "O.O), que dá cantadas nas pseudo repórters e fica "indignado" com as violência urbana.
O pior disso tudo é que, na TV aberta, não há mais nenhum telejornal livre das piadinhas.
Façamos uma campanha:
NÃO A PIADINHAS EM TELEJORNAIS! DEIXA O HUMOR NEGRO PRA MIM!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ahuahauahuahauh
ResponderExcluirjá começaram bem! tenho certeza de que será um sucesso!
vocês merecem!
a propósito é mesmo terrível ter que ouvir essas piadinhas,o tal de "escracha" ou o que quer que ele diga,então...
Sejam bem-vindos à blogosfera!!!
ResponderExcluirNo pé que está, o W. Bonner vai perder seu cargo de editor-chefe para o Didi Mocó. Mas se ele não perder a Dona Bonner para o Tiago Leifert, já tá no lucro...
kkkkkkkkk preciso comentar aqui!!!! esses 2 são uma figura, extremamente forçados... já percebi isso também e ao ler o post me identifiquei completamente nele... a verdade eh q a globo inteira é uma grande piada pra um bando de palhaço (nós, brasileiros). um abraço.
ResponderExcluir