terça-feira, 31 de agosto de 2010

Teorias que se comprovam a cada dia


Existem teorias que a sociedade faz questão de ignorar da mesma forma com que ignora os mancos, os missionários e as crianças que têm nariz escorrendo, como na Espanha.
Não podemos fazer muito quanto à postura da sociedade, mas podemos, com fervor, divulgar as teorias que são injustamente excluidas dos livros nas escolas:

- Pombos viram morcegos à noite (já havia dado vestígios dessa teoria em algum post daqui);
- Pessoas não podem ser legais, engraçadas e bonitas ao mesmo tempo (se você conhecer alguém assim, desconfie imediatamente: esta pessoa está mentindo ou não é uma pessoa de verdade e você está precisando usar óculos ou inseticida);
- Blues é música sensual;
- Quase sim é não SEMPRE;
- Toda possuída usa camisolão branco, cabelo para o alto e pés descalços (by Bruno);
- Em todo filme, os telefones começam com "555" e todo sapato faz barulho de "toc. toc";
- Comercial de celular, carro e banco sempre tem músicas legais;
- A música que diz "o que é imortal não morre no final" é redundante;
- Deixar chinelo virado de cabeça-para-baixo não mata a mãe, bem como comer manga com leite não mata a gente;
- O Serra come todo mundo;
- "O Galvão Bueno é o único nacionalista que sobrou no Brasil e, se ele fosse alemão, a Alemanha já teria dominado o mundo." (By José Carlos/Daniel)
- Eu + você = nós.


Um comentário:

  1. Ah, poxa! Não é por nada não, às vezes me dizem que possuo alguma beleza ¬¬ E sinceramente, não me acho tão chata ou desprovida de bom humor.
    Devo discordar unicamente dessa teoria porque...ou as pessoas estão mentindo pra mim, ou eu sou uma ilusão. Oh, god, eu sou uma ilusão?!Acho que tô mais pra exceção. hauhauahauhuah Só um pouco escrota, né! Na verdade? Não! E vocês?
    Vou fazer uma rasgação de seda para dois de meus melhores amigos que, facilmente, também podem ser considerados exceções:
    Viviane, com sua brancura bela, seus cabelos quase negros que se desnivelam aos ombros, seu ar intelectual juntamente com seus óculos;
    Vinácius! Essa pele morena, esses olhos fechadiiinhos, esses cabelos que já foram (ainda são?) chachos lindos, sorriso belo;
    Enfim...não vou falar de beleza interior porque isso já tá bem batido! Falo, sim, de beleza física! Por mais que não acreditem, vocês são tão belos! E nossa, fazem parte das pessoas mais inteligentes, bem-humoradas e coerentes que conheço.
    É claro que, existem pessoas que são só um "rostinho bonito", mas não vamos generalizar, né, gente!
    Belos e inteligentes, uní-vos!!!!

    ResponderExcluir